Microsoft e Nokia dão sequência a agressiva série de campanhas de promoção da plataforma Windows Phone. Em uma nova série de comerciais, até aqui restritos à Internet, o alvo são os defeitos que surgiram no iPhone 4, vinculados a antena, ao uso contra a luz solar e a durabilidade. No caso dos Androids, a provocação esteve centrada na sensação de que o sistema nunca está pronto, passando sempre a ideia de que é um beta.
"Pessoal, estou louco ou acabei de perder todas as barras de sinal?" "Você está segurando da forma errada" (Foto: Reprodução)Outro vídeo retorna a 2007 e mostra o que seria o encontro de três pessoas que testam o primeiro iPhone. Uma delas levanta a questão de que o celular parece frágil, algo que o torna sujeito a danos sérios em caso de quedas. Os colegas o humilham e dizem que este defeito é algo bom, uma vez que força o consumidor a comprar outro celular.
No site oficial da campanha, um contador regressivo indica que teremos novidades na brincadeira no dia 6. Até lá, o site permite acesso aos vídeos e a um feed do Twitter, que mostra as reações das pessoas ao conhecerem a campanha.
Abaixo, os vídeos da campanha (infelizmente apenas com legendas em inglês):
.
.
0 comentários:
Postar um comentário